quinta-feira, junho 13, 2013

Laranjeiras do Sul:Mais três "diretores" foram nomeados pela Prefeita Sirlene Svartz

Como se não bastasse mais 3 diretores foram nomeados  , a  prefeitura municipal de Laranjeiras, atualmente tem o comando da Prefeita Sirlene Svartz , ela nomeou mais três agentes politicos em cargos de comissões foram eles: 

Adelir Amaral Chefe de Departamento ( posto saúde Jardim iguaçu) 
Orlei Romancini Diretor de Turismo 
Wiliam Zoche  Diretor de Habitação 

Familia de Politicos

A familia Gilmar Zoche se tornou a familia de politicos.  Gilmar  já conhecido velho,  tarimbado , matraquio e inoxidável no mundo da velha politica ainda operante na região, agora consegue numa tacada ,colocar seu filho num alto cargo de confiança , sua esposa já sentiu oi gostinho amargo da politica e conforme informações, não gostou nem um pouco , pediu transferência do CIAS e veio parar na habitação onde seu filho hoje é chefe . Habitação uma pasta que exige jogo de cintura , experiência e carta branca de qualquer governo para poder se sair no minimo bem. 
Afinal o deficit de casas populares é muito grande , problemas sociais sérios com pessoas carentes que buscam a solução através de invasões pois o poder publico não resolve , cadastros mal feito, pessoas que ganham as casas e não merecem ......problemas de loteamentos....enfim um série de problemas que somente alguém com muita bagagem irá resolver e não um nome apontado pela politica , que mexe na área de venda de peças de informática. Nem o atual Secretário de Assuntos Comunitários João Aires que se diz vivido , conseguiu contornar a atual situação dos problemas que tiveram nestes primeiros seis meses de mandato.

REPORTAGEM HERCULES FOLADOR / JORNAL DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul