quinta-feira, junho 20, 2013

Laranjeiras do Sul:Lesão corporal, atendimento de acidente e furto movimentaram o setor policial nas últimas horas

Lesão corporal

A equipe deslocou a Rua Souza Naves, onde uma pessoa se encontrava com sangramento na cabeça. Este passou a relatar que se encontrava num bar, quando sem motivo aparente o proprietário lhe desferiu dois golpes com um pedaço de madeira, tendo este conseguido escapar e pedir ajuda num estabelecimento de ensino local. Acionado ambulância e realizado patrulhamentos, não sendo localizado o possível autor. No hospital compareceram familiares da vitima os quais foram orientados.


Atendimento de Acidente

No local a solicitante relatou que um veículo havia colidido contra seu veículo que se encontrava devidamente estacionado, deixando o local logo após o ocorrido. Neste momento compareceu uma terceira pessoa e informou ser o proprietário do outro veiculo, e não ter parado por receio no primeiro momento, mas assumiu as despesas do sinistro, informando ainda que um veículo havia saído do lado esquerdo, o qual estava estacionado onde acabaram colidindo, sendo que perdeu o controle do veículo e chocando-se contra o veiculo da solicitante.


Furto

Relatou a solicitante a, que por volta das 13:30 horas, deslocou até uma outra sala e acabou deixando a porta de entrada de sua sala de trabalho sem trancar e por volta das 13:45 horas retornou e encontrou a porta aberta e notou que haviam furtado seu notebook da marca ACER e 2 PEN drives. Relatou ainda que a porta estava aberta e que provavelmente o furto fora realizado por uma pessoa que passava na via. Diante do fato foi realizado patrulhamento nas imediações, porém sem êxito. Orientada a solicitante quanto aos procedimentos.

Via Relatório de imprensa 2ª CIA / PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul