sexta-feira, junho 07, 2013

Laranjeiras do Sul:Fazendo história Legislativo aprecia a Lei de Compensação

Atendendo o pedido feito pela Presidente da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul vereadora Ivone Portela e do vereador Junior Gurtat através da indicação N?67/2013 que tratava da proposito de projeto de lei, atendendo esta indicação a prefeita Sirlene Svartz, enviou para apreciação do Poder Legislativo o projeto de lei que cria a licença de compensação para exercícios das funções nos pontos facultativos decretados pelo município.

A iniciativa beneficia diretamente os servidores da saúde e os coletores de lixo, lotados a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. 

Em sua redação, a lei concede 10 dias consecutivos de folga anual ao servidor do quadro efetivo sem prejuízo em sua remuneração a ser escolhido entre os meses de junho a agosto de cada ano.
Segundo a servidora municipal e presidente da Câmara, vereadora Ivone Portela, ha tempos as duas classes pediam atenção da municipalidade. 
Ela ressalta que durante o encontro se viu o entusiasmo dos funcionários com a proposta que poder agora prestar um serviço ainda melhor para a população;

Via Marcos Kapassi -CMLS

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul