quarta-feira, junho 05, 2013

Laranjeiras do Sul:Empresária Laranjeirense esclarece crítica feita a administração da Prefeita Sirlene Svartz

A empresária Laranjeirense esclareceu através do facebook uma crítica construtiva que teria feito referente a atual administração de Laranjeiras do Sul.

Glaucia é empresária do ramo de turismo e comentou sobre a tentativa a 3 meses de tentart agendar uma reunião com a Prefeita Sirlene Svartz, a empresária não logrou  êxito na reunião, não conseguiu agendar a mesma e assim a administração fechou os OUVIDOS para a empresária e sua equipe que queria falar sobre o turismo em Laranjeiras do Sul....

Veja abaixo o esclarecimento da empresária: 

Queridos (as) amigos (as) que curtem o face da Agencia de Turismo Holla Tour ... nós da Agencia só fizemos um comentário... digo... uma critica construtiva à nossa Prefeita e temos maior apreço, por ela e toda sua família. Assim como também temos pelo nosso anterior prefeito Berto Silva e todas sua família, nossos amigos em particular... Não queria de forma nenhuma criar tantos comentários assim ... Só queremos um tempo para ser ouvidos eu e minha equipe, no que tange ao Turismo de nossa cidade. Porem seu secretario direto se ofendeu ... longe de nós criarmos intrigas e inimizades... Pois nossa pretensão não é politica partidária e sim visamos o bem comum de todos...Um abraço à todos e que Deus nos abençoe.


Por olho aberto

Seria esta a LARANJEIRAS PODE MAIS prometida em campanha, pode mais o que?  Pode mais não dar ouvidos a uma empresária do município? Pode mais não querer ouvir sugestoes?  não querer ouvir críticas construtivas?  Pelo andar da carroagem deve ser isso mesmo, PODE MAIS... PODE MAIS UMA MEIA DÚZIA E OS OUTROS 30 MIL HABITANTES??

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul