sábado, junho 08, 2013

Laranjeiras do sul:Confiram as ocorrências atendidas pela Policia Militar nas últimas horas


Desaparecimento:

Segundo solicitante o senhor, sua filha teria saído de casa por volta das 09h15min, trancando a mãe na residência, para que a mesma não fosse atrás dela. Foi realizado buscas juntamente com o solicitante em vários bairros, rodoviária e centro da cidade, a mesma não foi encontrada até as 11h40min do mesmo dia. O solicitante foi orientado quantos aos possíveis procedimentos.


Fato não constatado: 

A equipe policial deslocou até a linha São Pedro, onde segundo o solicitante, alguns indivíduos que teriam feito furto em sua propriedade, estariam amasiados na mata próximo da sua residência. A equipe fez patrulhamento na região e conversou com alguns proprietários de sítios das redondezas, os quais não puderam informar onde o solicitante mora, não conhecendo o mesmo.
Diante do fato não foi possível localizar o solicitante e o mesmo não voltou a entrar em contato com a central de atendimento policial local.

Nos municípios de Cantagalo, Nova Laranjeiras, Marquinho, Virmond, Porto Barreiro e Rio Bonito do Iguaçu não houve ocorrências relevantes.

Via Sd. QPM 1-0. Iter Fernando Pedroso.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul