segunda-feira, junho 17, 2013

Laranjeiras do Sul:Confiram as ocorrências policiais atendidas nas últimas horas pela Policia Militar

Dano:

Após denuncia via central de atendimento PM, deslocado a Rua Duque de Caxias, no local foi contatado que um rapaz estava conduzindo uma caminhonete S10, quando veio a perder o controle da direção da mesma, chocando-se contra a grade do portão da residência do solicitante, no local foi constatado que não houve feridos e as partes entraram em acordo, acordo este firmado pelos pais das partes e com a presença de testemunhas. As partes foram devidamente orientadas.


Lesão Corporal/ Violência Domestica: 

Deslocado até a Rua Santos Dumont, onde a solicitante disse que teve um desentendimento com seu amasio. No local a mesma relatou que seu amasio passou o dia todo ingerindo bebida alcoólica e que por volta das 18h40min começou a desacatá-la com palavras de baixo calão (vagabunda ,vadia e biscate) e que de repente passou a ameaçá-la de posse de uma arma branca e também veio a jogar a mesma de dentro casa a qual veio a cair no barro vindo a machucá-la nas pernas, nos braços e torceu o pé esquerdo. Com a chegada da equipe o mesmo encontrava-se na rua em frente a residência, o autor não acatou a voz de abordagem, sendo preciso usar de força necessária para conte-lo, a arma branca utilizada pelo agressor não foi localizada, dado voz de prisão ao autor que foi conduzido juntamente com a vitima ate a 2ª SDP para a tomada de medidas cabíveis.


Ameaça:

Após denuncia, deslocado a Rua São Cristovão, onde no local a solicitante relatou que uma pessoa conhecida, residente a rua São Judas, o qual é sobrinho de um terceiro conhecido foi até sua residência a procura de seu filho, o qual foi informado pela solicitante que não reside com a mesma e não sabe o paradeiro certo deste. Logo, este passou a relatar que o filho da solicitante havia tentado furtar sua casa por duas vezes, mais isso não iria ficar assim. O mesmo levantou a camisa e fez exposição de uma arma de fogo, saindo do local. A equipe realizou patrulhamento junto com a solicitante, porem o suspeito não foi localizado, sendo a mesma orientada.


Roubo:

Após denuncia, foi deslocado a um Posto de Combustível na BR-277, onde relatou o solicitante que teria sido vitima de assalto. No local entrado em contato com o proprietário do Posto e um funcionário, o qual disse que duas pessoas chegaram numa moto preta sem placa, estando o passageiro trajando jaqueta preta, calça jeans preta, botina preta, capacete preto e capuz preto por baixo do capacete, de posse de uma pistola preta com o cano descorado, este anunciou assalto. A pessoa que dava apoio, que pilotava a motocicleta estava trajando calça jeans escuro, blusa moleton preta, capacete preto, o qual não desceu da moto. Do ocorrido foi levado certo valor em dinheiro em notas diversas, e alguns produtos da loja de conveniência. Na saída foi avistado terem saído pela BR-158 sentido o município do Rio Bonito do Iguaçu.

Via PMPR

Após patrulhamentos foi orientado as vitimas quanto aos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul