sexta-feira, junho 07, 2013

Laranjeiras do Sul:Confiram as últimas ocorrências atendidas pela Policia Militar

Abordagem a suspeitos

Por volta das 16:15 hrs, segundo solicitação anônima duas pessoas em um veiculo fiat/doblo estariam tentando passar cheques possivelmente falsos em estabelecimentos comerciais na cidade de laranjeiras do sul, a equipe estava em patrulhamento no momento em que vizualizou o veiculo suspeito, realizando abordagem ao veiculo na marginal da br 277, próximo ao posto palmeira realizado buscas pessoais e no interior do veiculo nada foi encontrado. os mesmos foram orientados, identificados e liberados no local.

Vias de fato

Por volta das 17:50 hrs na rua Carlos Gomes no bairro Presidente Vargas a solicitante relata que desentendeu-se com seu amasio J.A.S, pelo fato do mesmo ter chegado embriagado, com o filho do casal, de cinco meses. a equipe no local efetuou orientações as partes, com o auxilio do conselho tutelar, porem quando a equipe se retirou do local o J.A.S invadiu a casa da sogra I.E.A, quebrou a tranca da porta e um copo, a equipe ao retornar deu voz de prisão ao autor e a solicitante manifestou interesse em representar contra o autor do fato, as partes foram encaminhadas para a delegacia para os procedimentos.


Vias de fato

Na Rua das andorinhas no bairro palmeiras, por volta das 22:00 hrs ,a equipe entrou em contato com a srª V. L. P. F. a qual relatou que se desentendeu com seu amasio A.L.L. e que o mesmo lhe agrediu. Porem a vítima não teve interesse de representar contra o amasio e decidiu sair de casa. as partes foram orientadas.


Abordagem de suspeitos

Por volta das 23:15hrs a equipe estava em patrulhamento no bairro palmeiras,quando abordou dois indivíduos, que ao avistarem a vtr tentaram evadir-se do local,sendo identificados como menores e ao indagá-los o motivos de se evadirem, negaram que assim procediam. quando alguns moradores do local, identificaram estes como terem sido os responsáveis por terem depredado um telefone público e ainda os vidros de uma residência ,porem não houve interesse em representação por parte dos moradores. segundo um morador no dia anterior, passaram por frente de sua residência por volta das 23h 20 min alguns jovens sendo que estes lançaram pedras em direção a sua casa atingindo os vidros desta. quando saiu para ver o que havia acontecido.apenas conseguiu algumas características dos suspeitos, sendo estas conferiram com os dois jovens abordados. orientado em partes quanto aos procedimentos, as mesmas entraram em acordo quanto o ressarcimento dos prejuízos.(os dois adolescentes) foram entregues em suas residências.um jovem confessou que junto com eles estavam outros adolescentes não identificados e que haviam lançado as pedras, mas que ira pagar os danos.



Via Sd. QPM 1-0.Elis Regina Kraemer.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul