terça-feira, junho 11, 2013

Laranjeiras do Sul:Casal de traficantes é preso pela Policia Civil, Diego é acusado de ter assaltado a Lotérica Millenium

As policias civil e militar de Laranjeiras do Sul/PR, realizara na manhã desta terça-feira (11/06), o cumprimento de mandado de prisão expedido pela comarca de L. do Sul. Foi preso no Bairro Bancário a pessoa de Diego Leal, 20 anos, acusado de ser um dos participantes dos assaltos realizados nas casas lotéricas Millenium em nossa cidade. 
O mandado só foi expedido após várias investigações e consultas nas filmagens das câmeras de segurança que estavam instaladas nas casas lotéricas, com isso foi possível identificar os assaltantes. 
Na casa onde Diego foi preso estava também a sua companheira, Silvanéia de Castro Monteiro, 19 anos

Na residência ainda foram encontrados duas espingardas, certa quantia de maconha e algumas pedras de crack. Mais buscas foram feitas em outras residências no intuito de localizar mais duas pessoas acusadas de terem dado cobertura a Diego durante os assaltos praticados, porém os outros não foram localizados. 
O casal negou o envolvimento com os crimes, porém o delegado Adriano Chohfi, chefe da 2ª SDP garante que ambos estão envolvidos com a criminalidade. Diego com envolvimento nos assaltos e no tráfico e Silvanéia no tráfico de drogas. O casal está à disposição da justiça na 2ª SDP.

Via RCA

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul