quinta-feira, junho 20, 2013

Laranjeiras do Sul:Aulas na Creche Emília Cesca Alberti estão suspensas nesta sexta-feira (21)

Devido às fortes chuvas que atingiram Laranjeiras do Sul nesta quinta-feira (20), as atividades da creche Emília Cesca Alberti, ficarão suspensas nesta sexta-feira, dia 21, durante todo o dia. Segundo a prefeitura, será necessária a suspensão para a realização da limpeza e higienização da creche, além de alguns reparos na obra que foi inaugurada no final de 2012, já que a força da chuva provocou o alagamento da maioria das salas. As aulas serão retomadas na segunda-feira, dia 24.
A secretária de Educação e Cultura, Marilúcia Dalmolin Postingher, informou  que pensando na segurança das crianças é que se tomou a medida de suspender as aulas nesta sexta-feira somente nesta creche. As demais creches, bem como as escolas municipais, ela reitera que as aulas não serão interrompidas.
A equipe da secretaria de Obras e Urbanismo esteve no local no início da tarde de ontem para avaliar as condições e o que pode ser feito para melhorar a infraestrutura da creche, a fim de evitar problemas de alagamento.
Via RCA

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul