quarta-feira, junho 05, 2013

Laranjeiras do Sul:Ameaça, roubo e furto movimentaram as ocorrências atendidas pela Policia Militar


Injuria e ameaça: 

Veio até esta companhia por volta das 10h00min um Sr. relatar o fato de que estava ele em sua residência na Rua Dr. Jorge Barreiro, quando a sua vizinha veio lhe pedir algumas folhas de couve, o este disse a ela que viesse outro dia porque não tinha, e o sobrinho de sua vizinha vindo até a casa do solicitante e passou a lhe ofender com palavras de baixo calão em seguida pegando uma pedra e vindo a lhe ameaçar.


Roubo: 

Por volta das 17h40min a viatura deslocou até o a Br 277, Zona Rural em uma chácara onde segundo solicitante, três indivíduos deram voz de assalto , sendo um magro com idade de mais ou menos 17 anos que portava um revolver, um gordo mais novo de aproximadamente 14 anos portando uma faca e um terceiro com mais ou menos 10 anos, todos com camiseta amarrada no rosto dando pra enxergar apenas os olhos, de boné e jaquetas escuras; deram voz de assalto e pediram armas e dinheiro, quando a vitima disse não ter , os indivíduos ameaçaram atirar e levaram-no para dentro da casa junto com seu pai, trancando no quarto, em seguida reviraram a casa e levaram alguns pertences, pegaram o veiculo do dono da chácara, deixaram abandonado alguns metros depois, levando também alguns objetos do interior do veiculo. Evadiram-se do local tomando rumo ignorado. A equipe fez patrulhamento em todas as adjacências mas não obteve êxito. Coube orientações a vitima.


Furto Simples: 

Conforme informações anônimas repassadas, havia 02 jovens que estavam de blusas e com toca no rosto, os quais estavam escondendo objetos no mato, em patrulhamento, foi abordado no pátio do posto Iguaçu um jovem que no momento da abordagem, portava 02 facas de mesa no punho da jaqueta do braço esquerdo e ainda 01 chave micha, feita de serra (faca de mesa). Este informou que tais objetos lhe pertenciam e que as facas estavam escondidas no mato, o menor portava ainda 02 chaves no bolso da jaqueta sendo uma deford. Em deslocamento pela igreja santuário nossa srª aparecida, a equipe foi abordada por uma pessoa, o qual relatou que se encontrava no santuário e que ao sair se deparou com o seu veículo gol de cor branca com um dos pneus cortado, a equipe ao indagar o jovem abordado, este informou que seria um rapaz conhecido dele que havia cortado o pneu, pois não haviam conseguido arrombar o veículo com a chave micha, já que a idéia era furtar o referido veículo. A equipe avistou também um veículo da marca Fiat, estacionado nas proximidades do santuário, ao utilizar uma das chaves que estava com o rapaz, a mesma abriu o veículo, bem como acionou a partida do mesmo, deslocado até o endereço do proprietário, foi somente localizado o pai do proprietário que relatou a equipe o proprietário do veículo de marca FIAT estava na casa de um amigo próximo do santuário, foi tentado contato no celular, o mesmo também não atendeu diversas vezes. No interior do veículo FIAT foi localizado a carteira do proprietário com todos os documentos, sendo então o veículo removido ao pátio. A equipe da P.M. em companhia da equipe da Polícia Civil deslocou até o bairro São Miguel, onde foi localizada a pessoa conhecida pelo rapaz abordado e acusado de cortar os pneus, o qual foi abordado e confirmou estar na companhia do jovem que o denunciou, os mesmos foram encaminhados a 2ª S.D.P., sendo ainda acionado o conselho tutelar na 2ª S.D.P., a vítima do gol foi identificada e orientada, proprietário do FIAT, posteriormente foi localizado e compareceu na 2ª Cia, ambos autores foram entregues na 2ª s.d.p. juntamente das facas e demais objetos.

Fonte:PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul