terça-feira, junho 18, 2013

Laranjal:Cozinha Comunitária ou "elefante branco" ? 300 refeições diárias, onde? e os recursos financeiros?






O Prefeito João Elinton (PR) inaugurou no dia 26 de janeiro a "Cozinha Comunitária de Laranjal", no dia da inaguração teve foguetório, foram feitas refeições  e o anuncio que serviria para atender a população mais carente do município, na ocasião o prefeito afirmou que serviria 300 refeições por dia, a príncipio a alegria contagiou o município mais POBRE do Paraná, um projeto audacioso feito com recursos federais.

Nossa equipe esteve no municípío de Laranjal para ver como estava o funcionamento da Cozinha industrial, mas para nossa surpres encontramos o prédio público abandonado, com mato tomando conta do terreno, com bosta de cavalo pelo pátio, com as luzes de fora acesas e sem ningu´[em por lá, totalmente abandonada.....(fotos acima)

Supresos tentamos contato com a administração municipal, mas ninguém quiz explicar o inesplicável, quer dizer, ninguém quiz dizer o porque da cozinha não estar funcionando e claro, a promessa do prefeito nas 300 refeições por dia virou "LENDA" na cidade....

Diante disso questionamos, seria uma cozinha comunitária ou um elefante branco? E os recursos deste programa onde estão, onde foram, como está isso?

Assista abaixo o vídeo da reportagem no local
Confira abaixo a "festa" no dia 26/1/2013, dia da inauguração da cozinha comunitária de Laranjal


Laranjal:Refeições gratuitas, município inaugurou a cozinha comunitária do município

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/02/laranjalrefeicoes-gratuitas-municipio.html 

Um comentário:

Unknown disse...

Poxa Minotto esse nome de elefante Branco eh da obra aki d NOva Laranjeiras kkk e vc fik disseminando esse nome huahuahua

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul