terça-feira, junho 04, 2013

Laranjal:Administração da cidade mais pobre do Paraná coloca em risco a saúde dos municípes

A pequena cidade de Laranjal no interior do estado do Paraná ficou conhecida após reportagens feitas pela imprensa televisionada como a cidade mais pobre do estado do Paraná.
Estivemos acompanhando nos últimos 8 meses a realidade do município, monitorando vários setores entre eles a saúde pública, educação, esporte e etc..

Dengue
Na tarde de ontem (3), estivemos em Laranjal para verificarmos a veracidade de uma informação que colocava em risco a saúde pública no município, a informação era que no parque de máquinas do município havia muitos pneus velhos empilhados ao tempo, com acumulo de água e colocando em risco para um epidemia de dengue.
 No local constatamos a veracidade dos fatos, dezenas de pneus empilhados ao tempo, muita água dentro deles e sem nenhuma prevenção para combater a dengue.

Sem respostas

Tentamos falar com o Prefeito Municipal, mas ele estava saindo de viagem para Curitiba, em seguida tentamos falar com a Secretaria de Saúde do Município, mas também não conseguimos localiza-la.
Mas a realidade é que a falta de preocupação da administração municipal pode estar colocando em risco a saúde do povo da Laranjal, pois devido ao acumulo de água nos pneus o risco de uma epidemia de dengue fica favorecido pela falta de preocupação e cuidados básicos da administração municipal.
ASSISTA NO VÍDEO ACIMA A REPORTAGEM COMPLETA

ESTAMOS DE OLHO ABERTO!!

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul