terça-feira, junho 11, 2013

Governador do Paraná estará em Cantagalo nesta quinta-feira, dia 13

Prefeito Everson Konjunski com governador Beto Richa

Assinatura da ordem de serviço para início da construção do novo colégio estadual, anúncio de novas unidades habitacionais, adesão a programas estaduais entre outros assuntos estão na pauta

O prefeito Everson Konjunski e o povo de Cantagalo receberão nesta quinta-feira (13), às 14h30 a visita do governador do Estado do Paraná, Beto Richa. Entre os assuntos em pauta durante a vinda do governador está a assinatura da ordem de serviço para início das obras do novo colégio estadual na Vila Caçula. “É com orgulho que em apenas cinco meses de governo estamos atendendo uma necessidade tão antiga e tão urgente da comunidade que é o novo colégio. Tamanha a importância desta obra e dos outros investimentos que serão anunciados, que o governador virá pessoalmente ao nosso município. Há quase 15 anos um governador não vinha a Cantagalo. Graças a nossa representatividade e trabalho frente a administração municipal estaremos recebendo com muita honra nessa quinta-feira essa visita, que trará anúncios importantes e há muito tempo esperados por nossa população”, comentou o prefeito.
Além do anúncio do novo colégio, o governador oficializará a adesão do município de Cantagalo aos programas Família Paranaense, de Óleo Diesel, de Calcário e ao Compra Direta. Também fará o anúncio de 40 unidades habitacionais do Programa Sub-50, 15 casas rurais do Programa Morar Bem Paraná, investimentos na rede de esgoto e tubulações de água, realizará a entrega oficial da nova viatura para Polícia Militar, entre outros recursos importantes previstos para o município. Todos os munícipes estão convidados para prestigiar esse grande evento e a chegada desses importantes projetos e recursos para o município de Cantagalo, através do governador Beto Richa.

O governador será recebido na Rua Bom Jesus, em frente ao Ginásio de Esportes Erondi Mello Barbosa.

Via Assessoria de Imprensa PMC

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul