segunda-feira, junho 10, 2013

Eleições 2014:Partido Progressista Cristão nasce grande e já tem convenção estadual marcada

O PPC - 77  Partido Progressista Cristão do Paraná está chegando com muita força no Estado, segundo o Articulador Político e Tesoureiro do Partido no Estado Amaury Muller Castanho dentre os nomes de Importância, alguns que já podem ser ditos conforme a região que cada uma mantém suas Lideranças.

No litoral Paranaense o Pastor Gabriel Gonçalves, Líder da Igreja Sagrada família sendo que a mesma é avaliada como a maior do segmento no Litoral.

Em São José dos Pinhais o Pastor Humberto Almeida,  Ex-diretor da Secretaria de Habitação e Líder Evangélico (Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular), e Pastor Edson Silva da Igreja do Evangelho Quadrangular de São José dos Pinhais.

Em Londrina, Téo Paixão Líder Evangélico da Igreja de grande representação na região Norte do Estado.

Em Guarapuava Irineu Rodrigues Junior, filho do Ex-deputado Federal e Vereador de Guarapuava e líder de uma das maiores Igrejas Evangélicas do Paraná.

Em Maringá Rafael Mantovan, líder Estudantil Universitário sendo um dos maiores representantes da classe na região.

Em Foz do Iguaçu o Líder Sindical dos Servidores da Justiça, Sr. Edson Fernando já está na de mangas arregaçadas pelo PPC, ele era uma forte liderança do PSC do Ratinho Jr., agora está no Partido Progressista Cristão, sendo um dos fortes pré-candidatos a deputado nas eleições 2014 pelo PPC.

Em Piraquara o PPC tem o Padre Neivo Bertuzzi. 
Esses são apenas alguns dos nomes que já estão agregados ao novo e potente PPC do Pr, sendo que a sigla tem como Presidente Daniel Tornesi (foto acima) que também faz parte de uma grande denominação Evangélica do Estado.

Convenção estadual será no próximo sábado
Segundo Amaury Castanho, tesoureiro do PPC no Paraná,  além da fase adiantada na colheita das assinaturas, serão criados mais de 180 diretórios no estado do Paraná, sendo que estes diretórios já serão empossados durante uma grande convenção partidária Estadual.
Durante a convenção também já serão abonadas as filiações partidárias dos novos filiados do PPC, "Será uma grande festa da democracia, os cristãos são responsáveis pelas grandes decisões populares, e na política não é diferente, o PPC já é grande", declarou Amaury Castanho.

A convenção estadual do PPC será realizada as 14 horas do próximo sábado (15) em Curitiba.

4 comentários:

RONALDO PONCIANO DE ASSIS disse...

Quem estudar bem o Estatuto do PPC - Partido Progressista Cristão verá que é uma entidade que zela pela Democracia na prática ... e pelo respeito para com todos que integram a legenda ... ( Artigos 16, 18 e 48 - ESTATUTO DO PPC ) PARABÉNS PROGRESSISTAS CRISTÃOS, AVANTE !!

Tornesi disse...

UM PARTIDO QUE CHEGA PARA FAZER A DIFERENÇA

Unknown disse...

Queria me filiar neste partido,mas não sei onde fica o diretório em meu estado ou em minha cidade no Espírito Santo.
Alguém pode me dizer algo a respeito?

Unknown disse...

Queria me filiar neste partido,mas não sei onde fica o diretório em meu estado ou em minha cidade no Espírito Santo.
Alguém pode me dizer algo a respeito?

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul