quarta-feira, junho 12, 2013

Deputado Traiano critica inércia dos ministros do Paraná‏

Uma Ideli vale por três Gleisis, diz Traiano 
“Uma Ideli Salvatti vale por três Gleisi Hoffmann”, disse nesta terça-feira (11), na tribuna da Assembleia Legislativa o líder do governo Ademar Traiano (PSDB), ao criticar a postura anti-Paraná adotada pelos ministros do PT (Gleisi Hoffmann, Paulo Bernardo e Gilberto Carvalho), em comparação com a ação firme da catarinense Ideli em defesa de seu Estado. 
Segundo Traiano, enquanto Ideli Salvatti leva recursos para Santa Catarina, o trio de ministros paranaenses joga no time do gol contra. Faz o possível para prejudicar o Paraná e impedir que recursos, que poderiam beneficiar setores críticos, como educação, saúde de segurança pública, sejam liberados. “Eles estão prejudicando todos os paranaenses, em nome de um projeto político pessoal”, fulminou Traiano.
Veneri tem que voltar para o primário 
O deputado Ademar Traiano, sugeriu que o deputado petista Tadeu Veneri precisa voltar para o primário, tamanho é seu desconhecimento dos rudimentos da aritmética e da matemática. Para Traiano, somente um agudo desconhecimento dos princípios mais elementares da economia pode levar o petista a alegar que o governo federal “banca a maior parte dos investimentos do governo estadual no saneamento”. 
O deputado Veneri parece pensar que financiamentos vindos de entes públicos como a Caixa Econômica ou o BNDES, por serem controlados pelo governo federal, são doações ou dádivas. “O governo do Paraná está financiando seus investimentos em saneamento com empréstimos que terão de ser pagos, não existe nenhuma benemerência aí. Sugiro que o deputado se informe melhor”, disse Traiano.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul