segunda-feira, junho 03, 2013

CPI da Telefonia Móvel intima operadoras e Anatel

A CPI da Telefonia Móvel, instalada na Assembleia Legislativa, intimou os diretores nacionais das empresas de telefonia que operam no Paraná, ssim como os diretores da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), para comparecerem a audiência pública que será realizada na próxima segunda-feira (10), no Plenarinho da Casa.


“Não é possível que as empresas de telefonia continuem oferecendo este serviço de péssima qualidade. Estamos investigando e nada melhor do que os diretores dessas empresas para nos dar as explicações sobre os serviços prestados”, afirmou o deputado Nereu Moura, relator da CPI.

Além dos diretores da Oi, Tim, Claro, Sercomtel e Vivo também foram convocados para a reunião representantes de órgãos de defesa do consumidor, prefeitos, presidentes de câmaras municipais, técnicos e especialistas em telefonia móvel e membros de CPIs de telefonia móvel de outros sete estados onde as investigações já estão em andamento.


A intenção da comissão é de expor, durante a audiência pública, os resultados coletados pela central móvel da CPI que percorreu as principais cidades do estado. Foram mais de 15 mil reclamações coletadas, muitas delas gravadas em vídeo, e que devem ser expostas no dia 10.

Todas as denúncias recolhidas pela Central Móvel ou registradas no site da CPI (WWW.cpiparana.com.br), assim como os depoimentos tomados na audiência pública e os levantamentos técnicos sobre a infraestrutura de telefonia no Paraná, irão compor o relatório final elaborado pelo deputado Nereu Moura e que será apresentado em Plenário no dia 18 de junho.

Via Assessoria de imprensa Dep.Nereu Moura

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul