quinta-feira, junho 13, 2013

Cantagalo:Prefeito Everson konjunski abre mão de veículo exclusivo do executivo por van equipada para a saúde


S10 será trocada por Fiat Ducato nova, destinada à secretaria de Saúde: “Este veículo era de uso de uma só pessoa. Agora vai se transformar em transporte para centenas de pessoas que precisam de tratamento de saúde.



Fiat Ducato terá 16 lugares e será destinada a transportar pacientes que fazem tratamentos de saúde fora do município. Everson Konjunski salienta que é um gesto muito simples se comparado ao benefício que o novo veículo trará para a população cantagalense.

O prefeito Everson Konjunski destinou o veículo de uso exclusivo do executivo municipal, uma camionete S10 para compra de uma van Fiat Ducato, que será destinada à secretaria de Saúde do município. Conforme o prefeito repassou em primeira mão, a van terá 16 lugares, ar condicionado, tela com DVD e deverá chegar nos próximos dias. “Não é esforço algum. Estou trocando um veículo que estava a serviço de uma pessoa só e de uso exclusivo do prefeito, por um veículo que estará a serviço de centenas de pessoas que precisam de conforto para irem todos os dias realizar seus tratamentos de saúde”, comentou.
Everson salientou ainda a economia para os cofres públicos, já que a S10 estava fazendo em média 5km/litro de combustível. “Um veículo novo, com espaço amplo e com comodidade atenderá as expectativas dos pacientes que terão conforto e satisfação durante suas viagens. Quem necessita e deve ter conforto é o povo e não o prefeito que é funcionário de toda a população. Eu jamais ousaria em adquirir um veículo luxuoso para meu uso exclusivo e deixar inúmeras prioridades e reivindicações da população em segundo plano. O dinheiro do povo é um dinheiro sagrado e deve ser bem empregado”, afirmou o prefeito.

Via Assessoria de imprensa PMC

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul