sexta-feira, junho 14, 2013

Cantagalo:Governador esteve no município, uma multidão saudou Beto Richa e comitiva do Governo do Estado









Uma multidão de pessoas esperavam ansiosamente a chegada do governador na cidade , o encontro foi em frente ao ginásio no centro . 
O Governado Beto Richa assinou documentos que beneficiam o município em diversas aréas,  é um pacote de obras , através de vários programas que serão aplicados de forma responsável e democrático . O Governador   ressaltou mais uma vez,  a importância e a felicidade que tem, quando está no meio do povo . " É o lugar que me sinto bem , fui criado assim, e amo o que faço , e quando a gente gosta daquilo que faz , se faz com apego e dedicação " falou Beto Richa. O Prefeito Everson konjunski citou os milhares de reais já investidos pela atual administração do PSDB em frente ao governo do Paraná , para que Cantagalo seja vista com outros olhos e as pessoas tenham orgulho da cidade que vivem e voltem a investir na cidade. " O governador tem a sensibilidade e o carisma que precisamos , tem investido em Cantagalo como nunca se viu na história da cidade , isso me conforta e já vejo a diferença nas conversas com o povo " emocionado o prefeito agradeceu os lideres políticos,  que ali acompanhavam o governador , Presidente Assembleia Valdir Rossoni , Deputado Nereu Moura , Deputado Artagão Junior, Deputado Bernardo Carli, Secretario de Governo Cesar Silvestri. 

Presente Duplo

O prefeito de Cantagalo recebeu um grande presente em seu aniversário , a visita do governador Beto Richa que entregou um pacote de obras para a cidade que o elegeu prefeito , e que cuida com muito apego e despreendimento e em bom tom todos cantaram feliz aniversário ao prefeito. Não é sempre que um prefeito em seu aniversário recebe parabéns do governador e recebe ao mesmo tempo várias obras para agraciar o povo a embelezar a cidade. 

Fotos

Vejam mais fotos do evento no link a seguir em nosso facebook https://www.facebook.com/cesar.minotto/photos_albums

Reportagem Hercules Folador / Jornal de Notícias

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul