quarta-feira, abril 17, 2013

VIRMOND:SAÚDE MUNICIPAL PASSA POR TREINAMENTO E QUALIFICAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA 5ª REGIONAL E UNICENTRO



Primeira colocada no IDESUS no paraná e nona no Brasil a saúde de Virmond passa por qualificação na atenção primaria da saúde municipal.


A Secretaria Municipal de Saúde realizou um treinamento a todos os funcionários na manha de terça feira dia 16\04\2013 na sede de Assistência Social, mais precisamente no Centro de Geração de Renda onde os profissionais receberam treinamento da enfermeira Luciana coordenadora da equipe de enfermagem da Unicentro, e do Sr. Beraldo Nunes chefe da atenção básica da saúde da 5ª Regional, fazendo parte da 5ª oficina do programa de qualificação de atenção primaria a saúde, programa este lançado pelo Estado que visa contribuir para a competência e gerencia do corpo técnico administrativo das unidades básicas de saúde, para que possam diagnosticar e planejar dentro do município as prioridades e desenvolver com eficiência, programas de atenção básica de saúde dentro do município. Para o Secretario de Saúde nosso objetivo principal é que a equipe esteja qualificada e a altura da nossa colocação do IDESUS para se mantermos como referencia na Saúde Regional e Estadual, disse o Secretario.

A prefeita Lenita que esteve acompanhando o Treinamento parabeniza a toda a equipe que participou da qualificação e disse ao Secretario e a todos que lá estiveram, que saúde em seu mandato é mais uma das prioridades de ações Governamentais, e aguarde mais investimentos e recursos estão por vir, concluindo digo que nos próximos dias estaremos entregando a Clinica de Atenção a Saúde da Mulher no município.

Via Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul