quarta-feira, abril 10, 2013

Virmond:Município foi contemplado com material esportivo pelo Governo do Estado, Deputado Marla (PSD) deu um TV de 32" para a Festa da Igreja Matriz

Desde o início do mês a Secretaria do Estado do Esporte está entregando materiais esportivos para incentivar a prática esportiva nos municípios Paranaenses. Até agora, 141 municípios já foram atendidos, com o repasse de mais de 20 mil itens. E entre as cidades contempladas, nas regiões atendidas pela deputada estadual Marla Tureck (PSD), está O município de Virmond que foi beneficiado com bolas de futebol, e de vôlei, e redes além de equipamentos para tênis de mesa, medalhas e troféus, que serão utilizados nos projetos esportivos apresentados pelas prefeituras e entidades que praticam o esporte no Paraná.   
    “Esta é uma ação fundamental do governo do estado para que os municípios paranaenses possam realizar um trabalho de qualidade na prática do esporte, colaborando para a formação das futuras gerações”, elogiou a parlamentar, que acompanhou a entrega dos materiais aos municípios de Virmond, Rio Bonito do Iguaçu e Porecatu, na manhã desta segunda-feira (8). A retirada dos materiais de Virmond foi feita pelos vereadores Marcos Roberto de Paula, que é presidente da Câmara Municipal, e Eliseu Komineck, ambos do PSD.

  Ainda na ocasião a Deputada Marla Tureck (PSD) fez a entrega de uma TV 32´ doada como premio para Bingo da festa em HONRA a SANTO ANTÃO E SÃO CRISTOVÃO que será Realizada na IGREJA MATRIZ NOSSA SENHORA DO MONTE CLARO de VIRMOND NO PROXIMO DIA 21.
Fonte: Assessoria Deputada Marla Tureck
Sueli Santos - Assessora de Imprensa da Câmara Municipal de Virmond

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul