sexta-feira, abril 12, 2013

Virmond:fortes chuvas alagaram várias regiões do Município


VIRMOND EM BAIXO DE AGUA


O Municipio de Virmond foi castigado na manha de hoje dia 12\04\2013, por uma forte chuva que atingiu toda a região trouxe vários estragos ao município de Virmond, ocorrendo alagamentos e enchentes em vários pontos da cidade e também do interior do município, a agua chegou a invadir a residência de alguns munícipes, entupiu boieiros e destruiu estradas, bem como a arquibancada do estádio municipal Ninho do Azulão, o vice prefeito Fernandes Passarin “disse que nunca tinha visto uma chuva tão forte e com tanta intensidade, a Administração agora irá levantar os danos e iniciar a recuperação das estradas, boieiros, pontes e ajudar as famílias que tiveram casas inundadas e parcialmente alagadas” finalizou Fernandes.
A administração e o departamento de esportes já solicitaram laudo da defesa civil e corpo de bombeiros, pois temem que a copa e cabines de transmissão possam estar comprometidas e correndo risco de desabar. Vale ressaltar que esta obra foi construída na gestão 2005\2008 e não seguiu a risca os critérios técnicos e cuidados necessários com a conclusão da obra, a gestão passada e está gestão estão pagando caro, por uma obra mal acabada e pela segunda vez que desaba.
Barreira de contenção se rompe e agua transborda pela Br 277 na chegada de Virmond. devido a transposição da Br, a Vila Sverdoski ficou alagada.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul