sábado, abril 13, 2013

Virmond:Dia do povo é mantido e inovado pela Prefeita Lenita


Em vez de ser só na quinta prefeita amplia atendimento no gabinete a população, o dia do povo agora é terça e quinta feira, entro e saio pela porta da frente da prefeitura.


Município pioneiro no atendimento ao povo Virmond amplia de um para dois dias da semana para a prefeita receber em seu gabinete os munícipes de Virmond, a exemplo do que fez nos primeiros quatros anos de governo o povo tem dia e hora para conversar, reivindicar, elogiar e cobrar os compromissos assumidos com a população da prefeita Lenita, é na terça e quinta feira conforme ordem de chegada.

Me sinto feliz em poder cumprir mais uma meta de nosso governo e ampliar o atendimento ao meu povo, alias meu compromisso é com minha gente, preciso ouvir as reivindicações e buscar soluções abeis e eficientes dos problemas que me são apresentados, pois está é a função do líder publico, Concluiu Prefeita Lenita.

Via Assessoria de imprensa PMV

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul