terça-feira, abril 16, 2013

Três Barras do Paraná:Neto mata o avô com facada no pescoço

Por volta das 15h30min fomos solicitados por uma denúncia anônima a qual nos informou que um homem havia sido vítima de golpes de facas na rua Amapá nº1226. Foi deslocado até o local onde foi localizado o Sr. João Nunes filho, caído no chão ainda com vida sendo que o mesmo apresentava um golpe de faca na região do pescoço. 

Que de imediato efetuamos os primeiros socorros na vítima e solicitamos apoio da ambulância municipal para realizar o encaminhamento sendo que o mesmo entrou em óbito ao dar entrada no hospital. Que fomos informado ainda no local que o autor do golpe de faca foi o adolescente W.L 13 anos, o qual é neto da vítima. 

Que o menor já possui várias passagens por furtos e agressões. Foram realizadas várias buscas e diligências, porém, o menor conseguiu evadir-se do local. Foi acionada a polícia civil para providências cabíveis, para preservar o local do crime  e por volta das 20h43min do mesmo dia, após inúmeras e incansáveis diligencias na cidade e nos arredores, o adolescente foi localizado na rua Ângelo Boaretto em sua residencia, onde reside com sua mãe. O menor foi apreendido pelo crime de homicídio e   acompanhado de sua mãe e do conselheiro tutelar, , o mesmo foi qualificado e encaminhado a delegacia de policia civil de Catanduvas para os procedimentos cabíveis.

Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul