sexta-feira, abril 12, 2013

Sertanejo Universitário:Marcos & Cláudio: Talento nato aperfeiçoado desde a infância!


A paixão pela música sertaneja sempre esteve latente na alma desses dois artistas, que cresceram ouvindo João Mineiro & Marciano, Chitãozinho & Xororó, Milionário & José Rico, dentre outros grandes nomes da Música Sertaneja.

Marcos, começou a se apresentar aos 6 anos e gravou seu primeiro trabalho ainda na adolescência.
Reconhecido por seu talento, fez shows em todo o Brasil, conquistando fãs a cada nova apresentação e ganhando o reconhecimento da mídia.
Cláudio, aos 10 anos já cantava e gravou seu primeiro trabalho aos 13 anos.

Seu talento e carisma resultaram em turnês pelo Brasil e apresentações em programas de Rádio e TV.
Juntos, Marcos & Cláudio gravaram o primeiro álbum da dupla - “Sei que te perdi” - que conta com sucessos como “Pimentinha” e “Depois das Seis”, que tem conquistado todo o Sul do Brasil.

O encontro desses dois talentosos cantores apaixonados por música não poderia dar mais certo. Com um repertório variado e compositores renomados, a dupla Marcos & Claudio lançou seu novo trabalho em Setembro/2010, trazendo uma nova levada para o ritmo musical que conquistou o coração dos brasileiros.

O novo álbum de Marcos & Cláudio foi produzido por um dos ícones da música sertaneja brasileira, a talentosíssima cantora e compositora Fátima Leão e conta ainda com participação especial de Christian & Cristiano, além da própria Fátima Leão.

Do Sertanejo Romântico ao Universitário, o novo álbum da dupla vem com uma proposta para agradar tanto aos corações apaixonados, com músicas românticas e outras agitadas para sacudir a galera.
Sem esquecer de suas raízes, o Álbum Marcos & Claudio faz ainda uma viagem no tempo e nos traz versões de grandes sucessos do passado com um estilo renovado.

Com o reconhecimento nacional,se tornando uma das maiores revelações do mundo sertanejo,veio o apoio de grandes nomes,como Joao Lucas e Marcelo,e a Gravação do clipe da Musica NÃO FOGE,com a talentosa NICOLE BAHLS,recentemente lançaram a musica NÃO FOGE,e com essa nova musica receberam o convite dos apresentadores Allyson e Gustavo,para fazer o lançamento da mesma no programa Modao do Brasil (foto acima ) que vai ao ar todo domingo ao meio dia e meia, pela TV PARANÁ EDUCATIVA,com abrangência Nacional.
Unidos pelo amor à música e talento, a dupla promete conquistar cada vez mais fãs tão apaixonados quanto eles pela música sertaneja.

Contato Esdra http://esdra.com.br/site/

Um comentário:

menezinho!povinho!!! disse...

Alonso Felix
Marcos e Claudio sucesso em todo Brasil!!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul