sexta-feira, abril 19, 2013

Quedas do Iguaçu:Furto qualificado e Lesão corporal foram as ocorrências atendidas pela Policia Militar nas últimas horas


 FURTO QUALIFICADO
Em data de 18 de abril de 2013 por volta das 19h00min compareceu na Sede da 2ª Cia o Senhor D. R. relatando que é proprietário de um sítio na localidade de Rio Perdido a qual limita com a propriedade do Senhor P. H., e segundo o noticiante o Sr. P. H. invadiu a sua propriedade e furtou em torno de 100 arvores de eucaliptos.  O noticiante foi orientado aos procedimentos. 
 LESÃO CORPORAL
Em data de 18 de abril de 2013, por volta das 22h16min, compareceu  na sede da companhia o senhor W.P. S. , relatando que no dia 17 de abril por volta das 21h30min, o senhor C.H. que estuda na mesma sala do colégio Alto Recreio veio a agredir o solicitante com um soco na boca, segundo o solicitante a discussão começou quando o senhor C.H achou que W.P.S. estava usando seu celular, porem o mesmo negou e mesmo assim sofreu as agressões de C.H., diante dos fatos o mesmo procurou a companhia e foi lavrado o presente boletim.
Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul