segunda-feira, abril 08, 2013

Quedas do Iguaçu:Administração Municipal está dando a atenção necessária nas estradas rurais do município




O Prefeito "JACARÉ" designou um grupo para coordenar a Secretaria de Viação e Obras,  composto por  quatro pessoas. Entre representantes e funcionários, o Vice Prefeito AMARILDO  LUZITANI  (indica onde e como atuar), RODRIGO UNCINSKI (é responsável pelo setor de transporte rodoviário), VALDEMAR CZHOSWKI ( atua como encarregado geral) e JEFERSON PAULEK ( é responsável pela parte burocrática, controle e requisições ). Na região do assentamento esta equipe conta com o apoio total do Vereador ADILSON POLEZE que além de ser atuante no LEGISLATIVO é forte representante e mediador entre a população e o EXECUTIVO, mais precisamente na Secretaria de Viação. AMARILDO LUZITANI e ADILSON POLEZE atuam de forma voluntária.
    A Secretaria Municipal de Viação e obras vem desenvolvendo atividades diversas que vão desde patrolamento,  de estradas gerais passando por atendimentos de produtores rurais (porteira adentro), como cavações de buracos para silagem e bebedouros até conservação e manutenção de estradas vicinais. Segundo o encarregado VALDEMAR CZHOSWKI do início do ano até agora foram cavados 250 buracos para silagem. A secretaria mantém ainda uma equipe para realizar "tapas buracos".
    Para o funcionário JOÃO TIGRE, operador de máquinas, a atenção e o bom tratamento oferecido a todos os funcionários do PÁTIO   pelo Vice Prefeito AMARILDO LUZITANI bem como a manutenção das máquinas  gera contentamento e união o que  é convertido num bom atendimento a toda a população.
    Segundo a equipe a Secretaria Municipal de Viação segue um cronograma que vai atender toda a população e pretende recuperar toda a malha viária municipal. No decorrer desta semana duas motoniveladoras estarão realizando patrolamento, uma no interior pioneiro na linha Rio do Lontra e outra no Assentamento Celso Furtado na Linha Sao Jorge. Os moradores dessas localidades JACINTO JOSÉ KOSAK, agricultor e gerente de uma micro empresa rural e JOCENEI BELLEI, agricultor e produtor de leite afirmaram estar satisfeitos com a recuperação das estradas, com o trabalho da atual administração e contentes principalmente com a nova equipe da "patrulha viária". 
Reportagem: Minoto / Olho Aberto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul