segunda-feira, abril 08, 2013

Laranjeiras do Sul:Prefeitura realiza ‘Operação Limpa Tudo’ em Laranjeiras do Sul


Força tarefa formada pelas secretarias de Obras e Urbanismo, Viação e Agricultura e Meio Ambiente irá promover um mutirão de limpeza pela cidade


A Prefeitura de Laranjeiras do Sul, por meio das secretarias de Obras e Urbanismo, Viação e Agricultura e Meio Ambiente realiza na quarta-feira (10), a partir das 8 horas a ‘Operação Limpa Tudo’. A frente de trabalho tem por objetivo coletar e destinar corretamente qualquer forma de lixo e entulho existentes hoje em Laranjeiras do Sul.


De acordo com o secretário Ademir Severino Alves, a operação foi um pedido da prefeita Sirlene Svartz para resolver o problema da sujeira na cidade. Além de contribuir no embelezamento, a ação acabará com possíveis criatórios de animais e insetos. A ação vai reunir um grande efetivo de pessoas e contará com o auxílio de veículos e maquinários das secretarias envolvidas. O secretário orienta os moradores que possuem qualquer tipo de entulho em seus lotes para que depositem no passeio para que possam ser recolhidos.

Uma central de atendimento pelo telefone 3635-8121 também vai funcionar para que os moradores comuniquem e repassem o endereço onde há entulho.
O itinerário partirá do centro para os bairros de Laranjeiras do Sul, explicou o secretário Ademir.


Conforme Ademir, a operação que será realizada até as 17 horas terá ainda como parceira a Copel.
Os técnicos da estatal irão auxiliar e orientar na poda e corte de árvores que estejam por ventura, obstruindo a rede de energia.

Fonte:Secretaria de Comunicação PMLDS
Foto:Arquivo blog olho aberto



Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul