sábado, abril 13, 2013

Porto Barreiro:Policia Militar efetuou duas prisões, uma de um homem armado e outra de um suspeito de estupro de vulnerável


Na data de 12/04/2013, por volta das 07h30min à equipe de serviço de Porto Barreiro deslocou em atendimento de uma denuncia anônima, de porte ilegal de arma de fogo, em um ônibus que faz a linha do Distrito de Porto Santana para o município de Porto Barreiro, em averiguação no referido ônibus, vieram a localizar em uma mala de roupas pertencente a este suspeito, 9 munições intactas Cal. 38, porem a referida arma não foi localizada, ato continuo as buscas e revistas, foi localizado no bagageiro do ônibus enrolada em um colchão, uma espingarda marca Rossi Cal. 36, com 6 munições intactas e 3 cartuchos deflagrados, uma faca com aproximadamente 30 cm de lâmina, objetos estes pertencentes ao suspeito, morador do município de Porto Barreiro, sendo o autor encaminhado juntamente com a arma , munições e objetos à 2° SDP para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Estupro de Vulnerável

Na data de 12/04/2013 por volta das 11 Hrs a Policia Militar de Laranjeiras do Sul recebeu denuncia anônima de que um homem suspeito de ter cometido Estupro de Vulnerável em data anterior, estaria deslocando sentido Município de Porto Barreiro.

Ao tomar conhecimento à equipe PM de Porto Barreiro deslocou em patrulhamento, sendo realizada a abordagem de um suspeito na PR 565, km 12, após a revista pessoal, onde nada foi encontrado, no momento em que a equipe tentava identificar o suspeito, o mesmo empreendeu fuga adentrando a mata fechada, tendo a equipe lograda êxito na captura do suspeito, após ter realizado acompanhamento a pé. Após a captura, o suspeito identificou-se e confirmou estar sendo acusado de estupro.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao suspeito e encaminhado o mesmo até a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.

Via Sd. QPM 1-0 Rodolfo Malinoski.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul