sexta-feira, abril 05, 2013

Palmital:Prefeito Darci Zolandek dá exemplo cumprindo a transparência nas Licitações


Muitos municípios do Brasil e do Paraná adotam uma forma sigilosa de se fazer qualquer tipo de licitação , mesmo afirmando que a tal licitação é feita de forma transparente e lúcida, muitos ainda deixam a desejar. 
Muitos portais e sites ainda não estão a disposição da população, com novos prefeitos e presidentes de câmaras eleitos, a esperança das pessoas éra que isto mudasse diante de tantos discursos em palanques, que a transparência seria o primordial, mas não é isso que vemos e nos deparamos a cada dia com um sistema arcaico e falho,  a lei determina que seja publicada em Jornal, com letras maiores que fonte 8 nas maiorias dos casos , de forma legível, o que  também não acontece na maioria dos  jornais.


O prefeito de Palmital Darci Zolandeck , juntamente com o procurador Jurídico do município Dr. Luis Paulo , estão modificando a forma e a maneira de agir quanto a licitação, em Palmital a licitação esta tendo (conforme fotos acima) uma procura muito grande de profissionais, pela forma transparente como esta sendo feita. 

No Mural da prefeitura estão sendo colocadas todas as licitações , informado em Jornal com letras fonte 8 , e a inovação maior de Portas Abertas dando mais credibilidade e isenção aos ali participam. '' Temos feito de tudo para que as pessoas acreditem novamente na cidade de Palmital, que invistam, que volte a  crescer e se desenvolver  , de forma transparente,  acho que estamos no caminho certo'' completou  Dr.Luis Paulo Zolandeck.

Reportagem:Hercules Folador / Jornal de Noticias

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul