quinta-feira, abril 11, 2013

Palmital:Menino de 8 anos atendido em Hospital de Campo Mourão teve seu braço engessado errado



Menino que teve que esperar por três dias atendimento em Hospital de Campo Mourão teve seu braço engessado errado.

O fato ocorreu no início do mês de Fevereiro quando o jovem Kevyn Henrique fraturou o braço  em Palmital e foi encaminhado para um Hospital de Campo Mourão, chegando lá o atendimento não foi o esperado, tendo que aguentar a dor da fratura em seu braço por um final de semana todo, sendo devidamente (ou indevidamente) atendido somente na segunda-feira.
Acontece que agora a família descobriu que o menino foi vítima de erro médico, que seu braço fou engessado torto e que terá que passar por novas cirurgias na tentativa de corrigir o erro médico.

Olho aberto

Na época do fato o blog olho aberto Paraná chegou a fazer contato com o Hospital para saber da situação que encontrava-se o menino sem o devido atendimento, nossa equipe foi bem mal atendida por telefone , relembre a matéria da época no link a seguir http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/02/campo-mouraocrianca-de-6-anos-espera.html

Relato do pai

Recebemos um relato do pai, conforme segue abaixo:

"ola... esse é o menino kevyn henrique jaques de campos, ele quebrou o braço dia 8 de fevereiro 2013ele foi encaminhado para a central hospitalar de campo mourão, ele não foi atendindo por nenhum ortopedista,,, ficamos o sabado o dia inteiro esperando por um medico e  nenhum chegou, perguntamos para as enfeimeiras chefe quando eles chegavão ninguem sabia, e ele ficava sofrendo com dor, depois q falamos no domingo q levarimos a imprensa sobre isso, ele quiserão nos intimidar, nos humilhando e dizendo q so estavam fazendo um favor . q nos não eramos pacientes de campo mourão.  segunda feira dia 11 ao 12 dia ele foi levado p a sala de cirugia para fazer a redução do braço , logo ganhamos alta, depois de uma semana fomo novamente p o hopital fazer uma consulta de rotina foi ai q tirarão um raio x e virão q tava engessado errado,  uma enorme imcopetencia, o  dr Francisco Fernandes claudino CRM 2323 dono do hopistal, me fez uma carta confessando sua total incompetência e dizendo na tal carta q meu filho vai ficar com a estetica comprometida, isso é um absurdo.. outro medico de guarapuava vai ter que mexer no braço dele novamente... no qual estou entrando com um processo judiciário contra o hospital e o dr..                 obrigado"

Estamos de olho aberto !!! 

3 comentários:

Unknown disse...

Se eu te contar que ele não é o único...hoje tenho 22 anos, quando tinha 4 anos cai da escada e quebrei o braço esquerdo e engessaram errado e ele ficou torto e não foi possível reverter,isso foi em Guarapuava!

Unknown disse...

Se eu te contar que ele não é o único...hoje tenho 22 anos, quando tinha 4 anos cai da escada e quebrei o braço esquerdo e engessaram errado e ele ficou torto e não foi possível reverter,isso foi em Guarapuava!

Kevyn HJC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul