terça-feira, abril 09, 2013

Laranjeiras do Sul:Usuários da Rua Guilherme de Paula reclamam da falta de condições de trafegabilidade perto da Escola Aluisio Mayer


As eleições terminaram, de acordo com a população venceram os melhores, os mais bem preparados para assumir ao cargos de prefeitos e vereadores, e eles estão ai, QUATRO meses já se passaram, a agora??????
Em relação a região da Cantu muitas coisas estamos vendo e constatando, uns arregaçaram as mangas e começaram a trabalhar e fazer cumprir suas promessas de campanha, já outros estão preferindo chorar as “pitangas”, dizendo que pegaram as prefeituras endividadas, sucateadas, entre outras.
Pois bem, em tudo o que vamos fazer em nossa vida, tanto profissional como pessoal, devemos analisar os ganhos e as perdas, não podemos começar algo sem uma análise  profunda da situação, acredito que esses prefeitos “ chorões” não devem ter feito isso antes de assumir algo de tamanha responsabilidade.
Sei que de fato algumas prefeituras encontravam-se em total abandono e endividadas, mas a população não elegeu NOVOS governantes para ouvir reclamações e desculpas, queremos ações e as mudanças PROMETIDAS por todos.
Em alguns municípios as ruas continuam sem condições de trafegar, a coleta de lixo piorou, o valor do ônibus para acadêmicos aumentou, algumas prefeituras já aumentaram significativamente seu numero de funcionários, entre outros absurdos constatados.
Queremos e precisamos de ações, ações essas voltadas para a população, para o bem dos eleitores que acreditaram e procuraram por mudança.
Estamos esperando e AINDA acreditamos que as mudanças irão ocorrer, porém fica uma dica: Usem os meios de comunicação para falarem de seus trabalhos e ações desenvolvidas, não queremos e não aguentamos mais tantas desculpas e lavação de roupa suja em relação aos governantes passados.  
Queremos mudanças e ações!!!!! 

Simone Cunha

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul