sexta-feira, abril 19, 2013

Laranjeiras do Sul:UFFS inicia aulas do semestre 2013.1 no campus definitivo do Município


Na próxima segunda-feira (22), a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Laranjeiras do Sul inicia as aulas do semestre 2013.1 nas novas instalações do Bloco A (BR-158, km 7). Durante os três períodos (manhã, tarde e noite) do primeiro dia de aula, serão realizadas atividades de acolhida aos alunos.
O evento contará com apresentações artísticas da comunidade acadêmica e da dupla curitibana João Bello e Suzi, além do plantio de mudas no espaço do novo campus. No período da tarde, a partir das 14 horas, o reitor da UFFS, Jaime Giolo, estará presente para recepcionar os estudantes. “O intuito é receber os alunos que iniciarão o semestre e marcar a mudança para a sede nova. Além disso, o evento irá promover o entrosamento entre alunos veteranos e calouros”, afirma a coordenadora acadêmica do Campus, Cladir Terezinha Zanotelli.
Ao final das atividades, os professores coordenadores apresentarão as proposta de cada curso aos acadêmicos das primeiras fases.
No Campus Laranjeiras do Sul, iniciam as aulas do semestre 2013.1 os cursos de Agronomia (integral), Ciências Econômicas (integral), Engenharia de Alimentos (integral), Engenharia de Aquicultura (integral) e Interdisciplinar em Educação no Campo (integral).
Via Assessoria de Comunicação UFFS

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul