domingo, abril 14, 2013

Laranjeiras do Sul:Rapaz apanha na saída do bailão, socos, chutes, paulada e facada



Um rapaz foi esfaqueado na saída do bailão na madrugada deste domingo (14), meio confuso ele falou com nossa reportagem  e disse "me pegaram em uns 9, foi chute, soco, paulada e facada" , contou o rapaz.

O rapaz contou que estava sendo agredido na Avenida José Campigotto esquina com a rua Ezidio Bozza e o que salvou ele foi o acidente que ocorreu naquele momento na rua Ezidio Bozza, "Eles estavam me batendo quando deu o acidente, daí aproveitei e corri no acidente, escapei", contou o rapaz.

Socorro

No local do acidente o serviço de plantão de ambulância da SEMUSA esteve socorrendo o passageiro do acidente, questionado se ele queria ir para o hospital o rapaz disse que não precisava.

Na rodoviária

Já eram quase 7 horas da manhã quando a Policia Militar foi acionada  no 190 dando, no outro lado da linha um rapaz contou que um homem tinha levado um tiro, uma equipe da policia militar deslocou-se rapidamente ao local, chegando no local a ambulância da SEMUSA chegava no mesmo momento, tratando-se do mesmo rapaz que estava ferido desde as 5 e pouco da manhã, mas somente agora aceitou ser socorrido e levado até o hospital São José.

No Hospital

Policiais Militares acompanharam a ambulância até o Hospital, onde iriam esperar ser dado o atendimento ao rapaz e assim confeccionar o boletim de ocorrência com informações do rapaz ferido.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul