sexta-feira, abril 05, 2013

Laranjeiras do Sul:Prefeitura recebe chaves e mobiliário do antigo Fórum


Reformas iniciam na próxima segunda-feira pela cobertura do prédio. Preocupação maior e com as questões de acessibilidade


A prefeita Sirlene Svartz assinou na última quinta-feira (04), o termo de uso dos móveis e das chaves do antigo Fórum de Justiça que em breve, abrigará a estrutura administrativa da prefeitura. O ato foi na presença na juíza de direito Luciana Luciana Luchtenberg Torres Dagostin e do secretário de Obras e Urbanismo, Huneri Piovesan.


Conforme a prefeita a autorização para o uso do prédio já havia sido assinada no Tribunal de Justiça do Paraná em Curitiba. Agora, o Poder Executivo é detentor também de toda mobília do antigo Fórum. A prefeita ressalta que a partir de agora, serão iniciadas as adequações necessárias para a mudança, que devem acontecer nos próximos meses.


De acordo com o secretário Huneri, o projeto para adequação do prédio já está em mãos. Segundo ele, o primeiro passo será a substituição do telhado que está totalmente deteriorado. Outra preocupação é adequar o antigo Fórum as leis de acessibilidade.

Via Assessoria de imprensa PMLDS

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul