terça-feira, abril 09, 2013

Laranjeiras do Sul:Prefeita Sirlene atende quase 50 pessoas no primeiro dia do ‘Gabinete Aberto’

Adicionar legenda
Projeto elencado no plano de governo encurta a distância entre a população e Executivo reforçando a premissa do governo popular e participativo

A prefeita Sirlene Svartz colocou em prática mais um dos projetos elencados em seu plano de governo. Tendo a participação popular e o contato direto com a população como característica de sua administração, ela iniciou ontem o projeto ‘Gabinete Aberto’. Durante toda à tarde, a prefeita e os secretários receberam os moradores e ouviram suas demandas e reivindicações.


Quase 50 pessoas foram atendidas e disseram estar satisfeitas e aprovaram a iniciativa da prefeita, caso de Manoel Henrique Moritz. Segundo ele, a proximidade com a população é imprescindível para um bom Dona Almerinda Gomes também aprovou a iniciativa. Ela ressaltou o bom atendimento e a atenção dispensada pela prefeita e pelos secretários. Almerinda revelou ainda que não conhecia o gabinete do prefeita.


Vilson Devenka é outro morador atendido e feliz com o Gabinete Aberto. Para ele é sempre bom o contato direto com a prefeita, principalmente quando se busca alguma melhoria.


Dora Santa de Souza foi outra entusiasta com a iniciativa da prefeita e do vice Ivan Theo. Conforme ela, a cidade há tempos necessitava que a distância entre a população e o Executivo fosse encurtada.


Conforme a prefeita Sirlene, o projeto ‘Gabinete Aberto’ é uma das premissas de seu governo participativo e popular. No seu entendimento, a avaliação foi extremamente positiva e a próxima data já está marcada para 22 de abril, quando novamente as portas da prefeitura estarão abertas para a população.

Via Secretaria de Comunicação da PMLDS

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul