quinta-feira, abril 18, 2013

Laranjeiras do Sul:Policia Civil apreende armas, munições e 4 pessoas durante mega-operação no Presidente Vargas







Uma mega-operação policial na manhã desta quinta-feira (18) resultou na prisão de 4 pessoas no bairro Presidente Vargas

No clarear do dia

Eram aproximadamente 6 horas da manhã quando começaram a serem cumpridos os mandados de busca e de prisões no bairro Presidente Vargas em Laranjeiras do Sul, equipes a postos no bairro e os alvos um a um sendo cumpridos, no final o resultado, 4 pessoas presas, armas e munições em mais um excelente trabalho da policia civil da 2ª Subdivisão de Laranjeiras do Sul.

Presos

Elizeu - Alcunha GARRÃO

Antonio Cesar Nunes - Alcunha JUNINHO

Irinei Camargo - Alcunha ZEBEDEU

Grossalino Sutil - Alcunha NINO

Segundo o Delegado Chefe da 2ª SDP, Dr.Adriano Chofhi contou que o monitoramento nestes elementos já vinha sendo feito a vários dias pelas equipes de investigação da 2ª SDP, "Eles são acusados de homicidio e tentativa de homicídio, achavam que eram bandidos, aqui não existe bandido, existe policia, e provamos mais um vez isso, prendendo esses 4 elementos", comentou  Dr. Chofhi.

A mega operação contou ainda contou com efetivo aproximadamente 20 policiais civis e o Delegado Adjunto da 2ª SDP. Dr. Helder Lauria.

Investigações

Os quatro presos tem contra eles as acusações de homicídio, tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma, eles foram presos em cumprimento a mandados de prisão em seu desfavor.

A Policia Civil agora dará continuidade as investigações, apurando os crimes cometidos por cada um dos presos.

Informações

A Policia Civil pede ajuda da população no sentido de ajudar a elucidar outros crimes possivelmente praticados por essa quadrilha presa, caso você tenha alguma informação sobre crimes praticados por ele entrem em contato através o telefone 42-3635-1202, sua informações é de extrema importância e sua identidade será mantida em sigilo.

Fotos

Confiram todas as fotos no link a seguir em nosso facebook
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.393067694133580.1073741831.100002910585661&type=3

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO COMPLETO DA MEGA-OPERAÇÃO
POLICIA CIVIL "SERVIR E PROTEGER" 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul