segunda-feira, abril 08, 2013

Laranjeiras do Sul:Mulher sofre queimaduras graves, marido denuncia Hospital por falta de atendimento

No início da noite desta segunda-feira (8) uma senhora acabou sofrendo um grave acidente doméstico, ele como de costume iria assar pão no forninho do fogão a gás em casa, mas ao tentar acender o forinho o mesmo veio a explodir lhe causando graves queimaduras, diante disso seu esposo e  demais familiares providenciaram rapidamente o socorro a vítima encaminhando a vítima até o Hospital São José.

No Hospital São José o esposo declarou que não houve atendimento emergencial, que uma enfermeira loira "bateu no peito" e disse que eles iriam ter que esperar, diante da situação da falta de atendimento a família decidiu levar a paciente ao Hospital São Lucas, neste hospital prontamente a equipe médico deu os primeiros atendimentos e de imediato providenciou o internamento da paciente.

Segundo informações ainda extra-oficiais o estado da Dona Margarida (vítima) é gravíssimo.

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO COM A ENTREVISTA DO ESPOSO DA DONA MARGARIDA
Na delegacia

Após conseguirem atendimento para a vítima, o esposo e demais familiares foram até a delegacia de policia para providenciar o registro da queixa.

Em instantes o vídeo com a reportagem

Um comentário:

Unknown disse...

AS PESSOAS CHEGAM NOS HOSPITAIS E Ñ SABEM AGUARDAR O ATENDIMENTO, Ñ SABEM QUE HÁ UM FLUXO PARA ISSO. ANTES DE SAIR MALHANDO QQR SERVIÇO, O OLHO ABERTO DEVERIA SE INTERAR DO ASSUNTO. MANDA ESSE POVO IR BUSCAR ATENDIMENTO EM HOSPITAL DE CIDADE GRANDE, AI SIM VERÃO O QUE É CAOS NA SAÚDE.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul