domingo, abril 07, 2013

Laranjeiras do Sul:Jovem embriagado e sem CNH tenta fugir da PM, é detido encaminhado para a 2ª SDP

Foi agora pouco, Policiais Militares fazia patrulhamento no centro de Laranjeiras do Sul quando notaram o veículo corsa trafegando em atitude suspeita, a equipe da Policia Militar voltava do atendimento de uma ocorrência na Rua Barão do Rio Branco quando o veículo corsa subia pela Rua José Bonifácio e cruzou a via preferencial quase colidindo com a viatura, para surpresa dos Policiais Militares ao tentar abordá-lo o condutor do veículo tentou empreender fuga sendo que os policiais militares fizeram acompanhamento tático e na rua Souza Naves quase esquina com a Rua Xv de Novembro abordaram o veículo sem chances de prosseguir com a fuga.

Identificado o condutor como sendo o jovem Marcos Furmann Gavlik, sendo que ele foi encaminhado até a sede da 2ª CIA da PMPR para realizar o teste do bafômetro, sendo que o resultado foi de 0,54.
Marcos estava agitado e chegou a apontar o dedo para os PMS chamando de "porco", ele foi encaminhado para a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.

Na SDP ele continuava agitado, mostrando certo nervosismo, ele não quiz gravar entrevista com nossa reportagem, apenas disse " tire uma foto minha aqui bonzão, repórter".... e fez pose para nossa câmera... (imagem acima).

Notificações
Além da apreensão do veículo Corsa de cor Branca, foram feitas as seguintes notificações:

- Embriguez ao voltanto

- Sem CNH

- Pneus sem condições de trafegabilidade (pneus carecas)

- Cruzar via preferencial

- Desobedecer ordem de parada

- Guincho

- Estadia no pátio da PMPR


Reportagem:Minotto

EMBRIAGUEZ NO VOLANTE, TOLERÂNCIA ZERO , NÓS APOIAMOS

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul