domingo, abril 14, 2013

Laranjeiras do Sul:Jovem de 20 anos tenta o suícidio atirando no próprio peito

Eram passado pouco mais das 3 horas da tarde deste domingo (14) quando a Policia Militar foi acionada para tender uma ocorrência de natureza DISPARO DE ARMA DE FOGO", no local na Rua Santana próximo ao trevo de acesso  da BR 158 foi encontrado um jovem de 20 anos caído com uma tiro de revólver calibre 38 no peito, o tiro atingiu a região pouco acima do mamilo do jovem.
Diante da gravidade do fato , foi acionado o serviço de ambulância do Município que rapidamente chegou ao local para transportar o jovem ferido para o Hospital São José, policiais militares auxiliaram no transporte da vítima acompanhando a ambulância e sinalizando cruzamentos das vias até o Hospital São José.

Extra-oficial

Informações extra-oficiais dão conta que a motivação para tal ato foi uma briga com a namorada, mas o fato ainda será apurado pela Polícia, não sendo oficial até o momento esta informação.

Foto meramente ilustrativa

EM TEMPO - 19 horas

Informações dão conta que o estado clínico do jovem é estável, não corre risco de vida, teve hemorragia mas já foi contida com 5 bolsas de sangue.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul