segunda-feira, abril 08, 2013

Laranjeiras do Sul:Dois Judocas laranjeirenses estão clasisficados para disputar o Campeonato Brasileiro em Porto Alegre / RS

Oficio nº 09/2013 Laranjeiras do Sul, 08 de abril de 2013

Sabedores do seu compromisso e empenho junto à Educação, Cultura, Esporte e Saúde, bem como do respeito que dispensa aos projetos sociais em nosso município, a direção da Associação de Judô Laranjeiras, vem informar que a Associação de Judô e o município de Laranjeiras do Sul, vai estar sendo representados por 02 (dois) atletas, sendo que o atleta Andre Lucas Josefi já tinha confirmado sua vaga na Seletiva Paranaense, ficando em 1º lugar na categoria Sub18 até 66kg, e no dia de hoje, dia 08 de abril, o atleta Douglas Alex Josefi, também foi convocado para representar o estado e nosso município, na categoria Sub21 até 60kg, sendo que o mesmo ficou em 2º lugar na Seletiva Paranaense. Ficou confirmado também que o atleta Andre Lucas, vai lutar também a categoria Sub21 até 66kg, ele ficou em 2º lugar, nessa categoria. 

Com essa ótima noticia, a Associação de Judô Laranjeiras, nosso município e nosso estado, estarão no Campeonato Brasileiro Região V, que será realizado em Porto Alegre/RS, nos dias 19, 20 e 21 de abril de 2013.
A Associação de Judô Laranjeiras parabeniza todos seus atletas, pela dedicação e respeito pelo nosso esporte.
Estamos sempre empenhados em representar muito bem o nosso município tanto no âmbito Paranaense como ao nível Nacional e rumo a conquistas históricas para nossas famílias, e não somente os atletas são merecedores dos louros das vitórias, mas todas as pessoas envolvidas com a associação, atletas, pais, professores, técnicos e apoiadores, Prefeita municipal Sirlene Pereira Ferreira Svartz, Secretária de Esporte Kátia Cilene Fiandrini Rodrigues, por que nossa união faz a nossa força.

POR OLHO ABERTO

Parabenizamos todos os Judocas de Laranjeiras do Sul, pelo esforço, garra e dedicação, com certeza sempre levando o nome de Laranjeiras do Sul nas grandes competições.

Aproveitamos para ressaltar que o Blog olho aberto Paraná está a disposição do Judô de Laranjeiras do Sul no que precisarem.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul