sexta-feira, abril 19, 2013

Laranjeiras do Sul:Confiram as ocorrências atendidas nas últimas horas pela Policia Militar


1- Em contato com o solicitante, o qual relatou que ao chegar pela manha na data de hoje em seu barracão que esta em construção, notou a falta dos objetos como: 60 m de fio duplex, 07 sacos de cimento, 07 sacos de cal, 02 carinho, 02 picareta, 10 m de extensão, 20 m maquina de nível, 01 cortadeira e 01 pá. E que estes objetos eram usados para tal construção.

2- A solicitante informou à equipe que por volta das 10h um individuo tentou arrombar a porta de sua residência na Marginal da BR 277, utilizando uma cavadeira de ferro, após perceber que havia gente na casa o autor evadiu-se tomando rumo desconhecido, a solicitante não chegou a ver o autor, não soube informar quantos eram. Foi realizado Ptrm pelas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado. O objeto da tentativa de arrombamento foi entregue na 2ª SDP e a solicitante foi orientada quantos aos procedimentos cabíveis.


3- Compareceu na sede da 2ª Cia PM por volta das 13h25min a solicitante e relatou que extraviou seu celular marca LG-C199 com dois, sendo um chip da Vivo e outro da TIM, tendo em vista o fato ter ocorrido na parte da manha por volta das 09h, foi feito somente orientações a solicitante.


4- A solicitante informou a equipe que seu amasio chegou a casa na Rua Uruguai no Cristo Rei em visível estado de embriagues e sem motivo aparente veio a agredi-la no rosto com socos resultando em um hematoma. No local mediante interesse em representação foi dado voz de prisão ao autor, e encaminhado juntamente com a vitima ate a 2ª SDP para providencias cabíveis.


5- Em contato com a solicitante na Rua Eugenio Martins por volta das 17h20min, a mesma informou que deixou seu veiculo no pátio do Colégio e no momento que retornaria para sua residência por volta das 17h15min, notou que havia sido mexido na sua carteira que estava no interior de seu veiculo, percebendo a falta de R$ 55,00. O veiculo não foi danificado.


6- A equipe retornava de atendimento de ocorrência por volta das 17h25min, na comunidade dos cita, quando no endereço av. Santos Dumont avistou uma motocicleta na Avenida Santos Dumont, a qual o condutor ao avistar a viatura, se evadiu, entrando no terreno de uma casa sem muros, abandonou a motocicleta nos fundos da residência, e se evadiu a pé, adentrando outros terrenos das casas vizinhas, a equipe então fez acompanhamento ao mesmo e conseguiu abordar o individuo, na busca pessoal não foi localizado nada com o mesmo, foi localizado dentro de uma churrasqueira pequena um celular Samsung s3850tv e um carregador do mesmo, indagado o Sr. Sobre se o celular era de sua propriedade o mesmo respondeu que havia pegado juntamente com a motocicleta em um negocio de um carro. O veiculo se trata de uma motocicleta Honda que não foi possível a identificação do modelo e de cor vermelha, e que em consulta no sistema a placa da motocicleta AJP-8807 do município de Foz do Iguaçu, esta cadastrada o veiculo AVA/kymco manboy 90 passageiro/ motoneta, e não bate com o chassi do veiculo, 9c2jc1911jr112566 este que em consulta ao sistema deu cadastro em uma motocicleta Honda/ ml 125 placas ADA-7417 de Quedas do Iguaçu, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao Sr. Alex, foi acionado o guincho para condução da motocicleta, diante disso foram encaminhadas ambas as partes, juntamente com a motocicleta até a 2ª SDP para procedimentos cabíveis.

Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul