domingo, abril 14, 2013

Laranjeiras do Sul:Confiram as ocorrências atendidas nas últimas horas pela Policia Militar


Laranjeiras do Sul

1- A equipe deslocou até a rua José Bonifácio,por volta das 18 hrs, do dia 13/04/2013, onde segundo o Copom a solicitante estaria no bar e, seu ex namorado agrediu a mesma fisicamente, no local os dois haviam se evadido onde em patrulhamento nas adjacências foram localizados pela nossa equipe, realizando a abordagem o indivíduo estava com sinais de embriaguêz, não possui carteira de habilitação, não estando o veículo em seu nome, realizado exame etilo métrico com resultado 0.48mg/l. O condutor foi conduzido a 2°SDP e o veículo recolhido ao pátio da 2°CIA.
Dado procedimento ás providências cabíveis.

2- A equipe deslocou até a rua Marechal Candido Rondon,centro, por volta das 12 hrs, do dia 13/04/2013, onde o solicitante relatou que um homem que trajava calça e camiseta preta, de boné azul, estava com um feixe de dinheiro na mão, querendo comprar cheques. O solicitante pediu para o mesmo aguardar enquanto ele iria buscar um cheque no financeiro, porém o suspeito se evadiu do local. A equipe realizou patrulhamento mas não obteve êxito, o solicitante foi orientado.

3- A equipe deslocou até a rua Gralha Azul, bairro Palmeiras, por volta das 15hrs, do dia 13/04/2013, pois segundo a solicitante, estava sendo ameaçada por algumas pessoas, e que estas estavam de posse de uma arma branca (facão). No local a equipe entrou em contato com a solicitante, que estava discutindo com duas mulheres no meio da rua. A senhora foi orientada quanto aos procedimentos, e como expressou a vontade de representar contra os autores, todas as partes foram encaminhadas para a 2ª SDP para as providências cabíveis.

4- Deslocado até a rua Ezidio Bozza, próximo ao café oeste, as 05:30hrs, para dar atendimento a um acidente de transito com vitima, sendo um veiculo VW/Saveiro o qual no condutor foi realizado o exame etilo métrico e constatado 0.65 mg/l e, um veiculo GM/Corsa wagon, no qual também foi realizado o exame etilo métrico e constatado 0.63 mg/l. Ambos os condutores foram conduzidos até a 2° SDP para os procedimentos
cabíveis.

Efetuadas as notificações por embriaguez a ambos e retido o
veiculo VW/Saveiro por estar com débitos de licenciamento.
O veiculo GM/Corsa foi entregue a irmã de Francisco. Foram orientados.

Via Sd. QPM 1-0 Alvaci Junior.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul