terça-feira, abril 16, 2013

Laranjeiras do Sul:Assalto, arrombamento de casa e assédio sexual foram as ocorrências atendidas pela Policia Militar


1 – A equipe deslocou nesta data por volta das 18h25min ate a Praça Nogueira do Amaral, onde a solicitante informou que estava com seu filho, quando dois indivíduos um de boné branco e jaqueta marrom e o outro a solicitante não soube informar características, deram voz de assalto e levaram sua bolsa contendo todos seus documentos (RG, CPF, certidão de nascimento) e aprox. R$ 70,00, a solicitante não visualizou arma de fogo, apos o roubo os autores tomaram rumo desconhecido, foi realizado patrulhamento pelas proximidades, mas os autores não foram localizados. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

2 - Relatou o solicitante que se ausentou de sua residência na marginal da BR 277, pela manha e ao retornar próximo das 12h, encontrou a janela de um dos quarto arrombado e o interior da residência todo revirado, da residência foi levado um aparelho celular marca Samsung na cor prata e 03 perfumes. Foi realizado ptrm pelas proximidades por volta das 12h20min, mas nem um suspeito foi localizado. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

3-  Em contato com a solicitante, onde a mesma informou que estava deslocando para o colégio Floriano Peixoto e na esquina de sua casa encontrou um rapaz trajando shorts e boné escuro, onde o mesmo tentou a agarrá-la levando-a para o muro, assediando-a, dizendo que não ia deixar a mesma ir pra a escola, então a mesma fugiu correndo de volta para sua casa.
 A equipe então realizou patrulhamento nas redondezas e ao passar pela rodoviária localizou um individuo com as características indicadas pela vitima, então a equipe conduziu o individuo até a residência da vitima, onde a mesma reconheceu o individuo. 
Assim a equipe conduziu o mesmo para a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Fonte:Sd. QPM 1-0 Cristiano / Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul