sábado, abril 20, 2013

Laranjeiras do Sul:Agressão, furto de motocicleta e acidente de trânsito foram as ocorrências atendidas pela pela PM nas últimas 24 horas


1-A equipe deslocou ate a Avenida Ivan Ferreira do Amaral por voltas das 20h43min e entrou em contato com a solicitante, a mesma relatou ter tido uma discussão com seu ex-amasio, não houve agressão física, a mesma não teve interesse em representar, sendo orientada quanto aos procedimentos.


2-A equipe deslocou ate a Rua Aluise Helio Fae próximo do centro catequético da Igreja Nossa Senhora da Aparecida onde o solicitante relatou que por volta das 20h30min deixou sua moto I/Shineray XY 150 de cor dourada estacionada e quando saiu por volta das 22h05min sua moto havia desaparecido. A equipe no local efetuou buscas no intuito de localizar a moto, porem sem êxito, couberam orientações ao solicitante, sendo informados os DPM´s da área da 2ª Cia sobre o furto.


3- A equipe por volta das 01h45min na Rua Sete de Setembro, atendeu a um acidente de transito tipo choque com objeto, onde um veiculo VW Golf, veio a colidir contra o veiculo Gol que estava devidamente estacionado. Do acidente danos materiais em ambos os veiculo, sem vitimas, houve acordo entre as partes, coube orientações.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul