segunda-feira, abril 15, 2013

Laranjal:Município sediou reunião com representantes de Nova Laranjeiras e Altamira do Paraná sobre o projeto do Asfalto ligando as 3 cidades


Mais uma reunião foi realizada com o objetivo de se tornar realidade o projeto do asfalto que liga Nova Laranjeiras a Laranjal e de Laranjal a Altamira do Paraná. A reunião aconteceu na Câmara de Vereadores de Laranjal, o prefeito daquele município, João Dutra disse que esse asfalto é de fundamental importância para o desenvolvimento do seu município e,  também da região central do estado.
O prefeito de Nova Laranjeiras, Lineu Gomes falou que o principal objetivo será o desenvolvimento da região e citou que no sudoeste são varias cidades que tem ligações com mais de um acesso e isso também tem que ser feito aqui em nossa região. 
O vice prefeito de Altamira do Paraná, Adriano Ribeiro falou que esse asfalto vai melhorar até pra ir a capital do estado, que o percurso vai diminuir em até 100km. 
O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Laranjeiras, Jose Luiz Wittmans falou que as assinaturas para o abaixo assinado já superaram o necessário e a partir de agora e fazer o projeto bem elaborado pra que o governo do estado e federal vejam que a região precisa dessa ligação. 
Sábado, 20 de abril a comissão com quatro representantes dos três municípios vão reunir-se em Nova Laranjeiras pra começar a elaboração do projeto.
Via Valdeci Palhano / Ass.Comunicação PMNL

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul