segunda-feira, abril 15, 2013

Governo do Paraná:Incrições abertas para processo de Seleção e contratação nos Núcleos Regionais de Educação


O Paranaeducação está com inscrições abertas para o processo de seleção de contratação de engenheiro para os Núcleos Regionais de Educação. O objetivo é contratar profissionais que darão mais rapidez nos projetos e acompanhamento de obras em escolas da rede estadual do Paraná.
O processo de seleção do edital n.º 17/2013, com inscrições abertas até o dia 2 de maio, tem a vaga para contratação imediata no Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul de um engenheiro civil. 
A inscrição neste processo deve ser feita exclusivamente pela internet na página www.cops.uel.br/ 

Os Núcleos Regionais de Educação de Apucarana, Assis Chateaubriand, Campo Mourão, Cianorte, Cornélio Procópio, Dois Vizinhos, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Goioerê, Ibaiti, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Laranjeiras do Sul, Loanda, Londrina, Paranavaí, Pato Branco, Pitanga, Toledo, Umuarama e Wenceslau Braz irão receber um engenheiro cada um. 

Ambos processos de seleção possuem 5% de reserva de vaga para pessoa com deficiência e 10% de reserva de vaga para afrodescendentes. 

Confira o edital 

Edital n.º 17/2013
www.paranaeducacao.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=65 

SERVIÇO SOCIAL - O Paranaeducação é uma pessoa jurídica de direito privado, sob a modalidade de serviço social autônomo, sem fins lucrativos, de interesse coletivo, com a finalidade de auxiliar na gestão do sistema estadual da Educação.
Via Adriana Poleze Dallastra - Secretária Chefia, Patrimônio e Assessora de Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul