quarta-feira, abril 17, 2013

Goioxim:Aceg busca a reestruturação da PR 364

A ACEG e as demais associações comerciais da região abrangida pela PR 364 buscam nesta quinta feira (18) na cidade de Palmital melhorias para a rodovia, como a reestruturação do trecho entre Goioxim e Guarapuava e a construção da ligação asfáltica entre Goioxim e Cantagalo e Marquinho.
"Estamos em busca de melhorias, e estamos esperançosos que iremos conseguir" disse Celso José Mereth, presidente da ACEG.
"Queremos contar com a presença de comerciantes e representantes do poder público além da sociedade civil Goioxinhense em Palmital nesta quinta feira às 19 e 30, para juntos defender o 
ideal da melhoria da PR 364, que já foi palco de diversas mortes, acidentes e fatalidades." Finalizou Celso.
Confirmaram presença, o ex prefeito de Goioxim, Olivo Agostinho Calsa, o atual prefeito Elias Schreiner, vereadores, além de vários comerciantes de Goioxim.
Esse é o segundo fórum sobre esse tema, o primeiro foi realizado em Goioxim, e espera-se que ao final do segundo, a data e local para o terceiro já esteja marcada.
Quem quiser participar, o evento acontece na cidade de Palmital, às 19 horas e 30 minutos no Pavilhão da igreja Matriz, haverá transporte gratuito, saindo logo ao fim da tarde de Goioxim.

Fonte:uiz Fernando Pellin / Secretário executivo

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul