sexta-feira, abril 19, 2013

Cantagalo:Vereadores relizaram mais uma Sessão Ordinária, Vereador Isac Abreu quer recurso para um CTG, Vereadora rebate requerimento ressaltando outras prioridades

A Câmara municipal de Cantagalo na noite de ontem, realizou mais uma sessão ordinária comandanda pelo presidente Estevam Damiani Junior . 
A sessão teve  várias indicações e e projetos de leis. A vereadora Maria Lucia  juntamente com a vereadora Neuza Grein, colocaram em questão e muito debate o repasse público feito a pedido do vereador eleito pela base do atual prefeito Isac Abreu que agora vem fazendo oposição na câmara,  atraves da indicação  91/2013 o citado vereador  quer que seja enviado ao executivo um oficio para que seja liberado recurso para CTG Herança Nativa (um CTG de Goioxim) para despesas relativas a realização de um rodeio crioulo. 

As vereadoras em questão fizeram frente a indicação ,que se  analisar a fundo , a cultura tem que ser incentivada a todos, a várias culturas que precisam de incentivos. " Não podemos esquecer que temos prioridades dentro do municipio, não sou contra o tradicionalismo, mas temos que atender o básico para nossa população" comentou Maria Lucia.


A vereadora Neuza Grein juntamente com Rudimar Vagliati através da indicação 94/ 2013 faz pedido a prefeitura municipal de Cantagalo que seja feita a manutenção e reestruturação do estacionamento da igreja Brasil para Cristo da Vila Caçula.

O vereador Rudimar Vagliati em palavra, relatou que esteve no gabinete do Deputado Nereu Moura tentando viabilizar a reforma da Emater, que está sem condição de uso e está em situação precária. Na Terça feira estará na Emater em Guarapuava que comanda toda região reforçando tal pedido.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul