domingo, abril 07, 2013

Cantagalo:Prefeito Everson Konjunski e Secretário de Viação e obras entregaram uniformes para funcionários


  Viação e Obras: Funcionários recebem uniforme completo das mãos do prefeito Everson Konjunski
Motoristas, operadores, vigias, mecânicos, funcionários de serviços gerais e da coleta de resíduos, receberam uniformes novos na sexta-feira (05).

Dar condições reais de trabalho, facilitar a identificação e garantir a segurança são algumas das metas do prefeito Everson Konjunski para com todos os funcionários públicos municipais.
Com esse pensamento, que na última sexta-feira (05) foram entregues a todos os funcionários da secretaria de Viação e Obras uniformes novos. O kit entregue a cada um conta com duas calças, duas camisas e uma botina. “Assim todos os munícipes saberão identificá-los. Além disso vocês poderão poupar as roupas pessoais no trabalho e utilizar o uniforme. Quero dar as melhores condições de trabalho a todos os funcionários, e isso é só o início”, comentou o prefeito Everson durante a entrega, realizada no Pátio de Máquinas. O prefeito destacou também que todas as secretarias municipais serão readequadas com uniformes, conforme a programação prevista.


Pátio de Máquinas

O prefeito aproveitou a passagem pelo Pátio de Máquinas para vistoriar o espaço físico, os trabalhos e os equipamentos, acompanhado pelo secretário de Viação e Obras Antônio Tomé. Desde o início de 2013, o Pátio passou por processo de limpeza e organização. “Retiramos todo o entulho jogado no terreno e também o nivelamos possibilitando que os motoristas possam manobrar e estacionar os veículos com mais facilidade”, contou Tomé. Carros inservíveis à prefeitura – devido ao conserto ultrapassar o valor previsto e viável - também foram organizados de modo a liberar o espaço no pátio e irão a leilão em breve, segundo o secretário. Lembrando que a frota municipal está passando, na medida do possível por processo de reformas, já que foi encontrada pela atual administração em péssimas condições.

Everson visitou também o novo posto de abastecimento (foto acima) construído no Pátio Municipal. Ele estará em pleno funcionamento na próxima semana e disponível a todos os veículos da prefeitura. “E logo iniciaremos o processo para readequar o novo terreno que será destinado ao Pátio de Máquinas”, lembrou o prefeito.

Assessoria de Imprensa PMC

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul