sexta-feira, abril 19, 2013

Cantagalo:Homem armado de facão em via pública reage a abordagem policial


1- A Equipe realizava ptrm nas proximidades do Colégio Olávo Bilac quando o Sr. Aluísio rege, denunciou um homem em atitude suspeita portando um facão em via pública, ato contínuo foi localizado o suspeito e dado voz de abordagem ao mesmo, no momento o mesmo não acatou a ordem e segurando o facão investiu contra a equipe; inicialmente foi verbalizado com o autor, porém, este manteve irredutível e tentou golpear o Sd. Muzzolon motivo pelo qual foi necessário o uso de bastão pelo Sd. Machado e técnicas de imobilização pelo Sd. Muzzolon.
No momento da ação o autor debatia-se e reagia vindo ocasionar a queda do Sd Muzzolon e do autor ocasionando escoriações no nariz do autor braços e costas.
O Sd. Muzzolon teve escoriações no braço direito e perna esquerda. Depois de contido foi identificado o autor como Gilmar Camargo Nogueira sendo encaminhado ao posto de saúde para receber cuidados médicos, sendo atendido pelas enfermeiras de plantão, foi então dado voz de prisão ao mesmo, apreendido o facão e encaminhado a delegacia local para providências.

Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul